quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Diretoria do Conselho Redes se reúne e aprova pautas



A reunião de diretoria aconteceu na terça-feira, dia 04/02, no anexo do Centro de Tradições em Laranjeiras, às 8:30 horas, onde tratou e aprovou de pautas importantes para o desenvolvimento do conselho e de Laranjeiras.
A primeira pauta foi sobre o Calendário de reuniões para o exercício 2014, onde na oportunidade em cada mês haverá reunião de diretoria. As próximas reuniões são: 25 de fevereiro; 11 de março; 08 de abril; 13 de Maio; 10 de junho; 8 de julho; 21 de agosto; 18 de setembro; 23 de outubro; 18 de novembro e 18 de dezembro.

A segunda Pauta, foi voltada para a Elaboração do plano de ação para o exercício 2014, e ficou entre maioria absoluta que cada membro da diretoria poderá levar demandas das comunidades para as discussões do conselho, mas que cada presidente de associação deverá ser consultado e convidado para fazer as indicações das demandas do seu povo representado.

A Terceira pauta falou-se da nova data para realização do BINGO que passou para o dia 06 de abril e que a cartela deverá custar de 7 a 10 reais.

A pedido de Aline, consultora do Programa Redes nacional, o conselho deverá participar de encontro entre Nossa Senhora do Socorre e Laranjeiras e outros municípios. O dia marcado para esse evento será 20 de fevereiro a partir das 7 horas da manhã. Cada participante deverá contribuir com 15 reais.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os membros do CMDL-REDES de Laranjeiras.Um grupo organizado, com propósitos de Iniciativas para o Desenvolvimento Local de Laranjeiras.

    ResponderExcluir