quinta-feira, 19 de março de 2015

Reunidos, ouvimos falar sobre o Programa Germinar do projeto EcoSocial.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira, dia 19/03, pela manhã no Auditório Franciso Barbosa Passos da Secretária de Educação em Itabaiana.
A finalidade da reunião, conforme citou a coordenadora e consultora do projeto Aline, foi oferecer condições que ajudem no processo de desenvolvimento individual enquanto ser humano. O programa irá acontecer em cinco módulos e será aplicado a pessoas interessadas em serem capacitadas tais como líderes comunitárias e tantas outras lideranças e até empresários. “Uma inovação muito boa”, disseram os participantes.
Na reunião estavam presentes o Secretário de Agricultura local Erotides de Jesus, Sabrina – representando a Votorantim/Laranjeiras, a Engenheira Agrícola Suzy, Eliane – consultora do ReDes, a presidente da COOBEC; Quintéria – presidente da Cooperativa Reviravolta (Socorro), Manoel Carlos – presidente do CMDL (Laranjeiras) juntamente com Geane e Carlos Alberto. Entre outros.

O programa Germinar que nasceu em 2003 vem avançando em todo país e até fora dele quando presente na Argentina e no Chile. Ele atua em duas frentes que são uma de investimento social próprio e a outra de patrocínio e apoio a projetos.
Acesse todas a fotos, clique aqui:  Todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário